Núcleo de Atendimento ao Aluno

A finalidade do Núcleo de Atendimento ao aluno é orientar os alunos, ex-alunos estudantes e futuros candidatos sobre questões financeiras e acadêmicas.

Abaixo segue os serviços que o Núcleo de Atendimento ao Aluno oferece aos nossos alunos e futuros alunos:

 

• Entrega de documentos acadêmicos e financeiros solicitados via site da Mackenzie Rio;

• Informações em geral sobre documentações acadêmicas e financeiras como Diploma, Certificado de Conclusão de curso, declarações acadêmicas e financeiras etc.

• Núcleo central de respostas e Informações sobre os requerimentos em geral solicitados pelos alunos via site Mackenzie Rio;

• Matrícula para alunos novos;

• Renovação e Reabertura de matrícula;

• Emissão de 2º de boletos;

• Informações sobre descontos oferecidos pela Instituição;

• Renovação de descontos e bolsas

• Negociação de débitos.

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Mensagem enviada!

O Núcleo de Atendimento ao aluno funciona de segunda a sexta das 8h às 21h.

No período de férias funcionamos de segunda a sexta das 8h às 20h.

Responsável: Ana Maria de Arruda

Local: Rua Regente Feijó,63/69

Telefones: 2114-5235 / 2114-5214

Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio

Graduação

Rua Buenos Aires, 283

Centro - Rio de Janeiro - RJ

Telefone: 2114-5252

 

Pós-Graduação

Av. Rio Branco, 277 - Grupo 302

Centro - Rio de Janeiro - RJ

Telefone: 2220-3380